quinta-feira, fevereiro 01, 2007



Acompanhada de minha irmã, cheguei ao hotel com certa antecedência para ajudar na arrumação e detalhes finais para o evento.Quase pronta para acompanhar a fotógrafa durante o evento, minutos antes da festa recebo uma pequena credencial do serviço secreto americano para que eu pudesse ter acesso ao presidente.

Os agentes, que chegaram na parte da tarde e levaram cachorros farejadores para inspecionar o salão, ficaram espalhados por todo o salão para garantir a segurança do presidente e da festa. Semelhança com filmes de Hollywood não é mera coincidência.

Eis que os primeiros convidados começam a chegar ao coquetel inicial e meu trabalho seria coletar nomes dos convidados que posassem para as fotos do evento. Trabalho fácil e contato com quase todos os participantes garantido.

Entres os convidados, donos e altos funcionários das empresas premiadas, entre elas a companhia aérea Copa Airlines, Hotel Intercontinental, Wal-Mart, Banco Banorte do México, entre outras.

Entre as autoridades, o presidente da República Dominica, Leonel Fernández Reyna e ministro responsável pela Canal do Panamá, Ricaurte Vásquez Morales foram a sensação da festa, na qual um dos premiados foi o brasileiro André Dayan, empresário e ex-aluno da Unesp como eu.

A noite foi fantástica e começou com um jantar parecido ao dos eventos de gala no qual eu costumava participar semanalmente nos clubes de golfe trabalhando como garçonete. Muita dança, animação e sessões de fotos, incluindo o presidente que após uma breve apresentação minha, posou ao lado meu e de minha irmã para uma daquelas fotos históricas que farão parte do meu album de fotografia.

Mais detalhes dos grandes encontros, entrevistas e demais histórias do já saudoso período que passei trabalhando na revista Latin Trade farão parte de minha publicação que estará circulando nos próximos meses.


Jeremias 33
2 Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer, o Senhor é o seu nome.
3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei cousas grandes e firmes que não sabes.

Nenhum comentário: