quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Uma noite para ficar na memória


Dois anos de Viajante Virtual

Em 2007, Viajante Virtual hoje faz anos. O VV começou sem grandes compromissos e a cada postagem ele tentou e mostrou vários aspectos interessantes da minha vida, viagens e experiências durante esse período que morei nos Estados Unidos.

Seus dois anos vem marcado por uma série de fatos que ocorreram aqui desde o final de 2004 e marcam o retorno da maioria das pessoas que, como eu, chegaram aqui há dois anos e hoje já regressaram ou regressam para o Brasil ou seus países de origem.

Na publicação de comemoração de um ano, pude contar sobre a minha primeira viagem a Disney World, onde eu realizei o sonho de quase toda criança de conhecer e até fotografar ao lado do ratinho mais famoso do mundo, Mickey Mouse. Nessa segund oportunidade, nada mais justo do que relatar minha outra grande experiência que concretizou um sonho bem antigo e faz parte das portas abertas para o meu sucesso profissional.

Através de todas as minhas histórias contadas durante esses mais de 24 meses, meu maior desejo com esse blog foi mostrar pra vocês que a oportunidade de conhecer culturas diferentes, ver lugares fascinantes e ter experiências inesquecíveis está ao alcance de cada um de nós, independente de onde você vem. O sol nasce para todos, basta você acreditar em você, colocar Deus no seu coração e acima de tudo na sua vida, e consequentemente Ele te levará a lugares e ao lado de pessoas que você nem sequer imaginaria ver ou encontrar na sua vida.

Esse é o exemplo que esse “baby boy” de apenas dois aninhos tenta deixar pra você. As portas desse novo ano já estão abertas e o Papai do céu já garantiu sucesso absoluto para aqueles que tiverem fé Nele, em Jesus e é claro, em si mesmo!

Beijo grande no coração e obrigada por ter acompanhado todo o meu processo de transformação ao escrever esse blog que começou com o sonho de uma garota recém- formada jornalista e garçonete na América que graças a Deus, depois desses anos volta ao Brasil transformada. Hoje ela é jornalista com experiência profissional adquirida no país considerado a maior potência mundial e apesar dos aspectos negativos e muitos positivos faz jus ao título, e que finalmente nasceu de novo com o título de filha do Único e Poderoso Deus. From now on I'm ready to fly!


Salmo 105
9 Do concerto que fez com Abraão, e do seu juramento a Isaque
10 O qual ele confirmou a Jacó por estatuto, e a Israel por concerto, eterno,
11 Dizendo: A ti darei a terra de Canaã, por limite da vossa herança
12 Quando eram ainda poucos homens, sim, muito poucos, e estrangeiros nela:

Um comentário:

Anônimo disse...

Que ótimo, Vivis! Isso tem sido resultado a sua dedicação ao trabalho e a Deus!
Que Ele continue abençoando-a mais e mais!
Tudo de bom pra vc, amiga!