quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Circulando ao lado das celebridades de negócios da América Latina.

A história de como eu consegui realizar o sonho de fazer um estágio em jornalismo aqui na América será contada com detalhes do livro que publicarei nos próximos meses.

Durante essa experiências vários fatos marcaram minha vida durante esse quase um ano estagiando na revista de negócios Latin Trade localizada na cidade de Coral Gables, parte de Miami.

Entre esses fatos, minha participação no Prêmio Bravo de Negócios 2006 ficará marcada como um fato marcante na minha carreira profissional, abrindo com chave de ouro as portas que me levam a exercer minha profissào de jornalista.

Durante cerca de dois meses, depois de trabalhos intensivos e ligações para confirmar os eventos que faziam parte da premiação anual da revista aos melhores de negócios na América Latina, eis que chega o grande dia que me levaria a conhecer até mesmo o presidente da República Dominica, premiado como o líder do ano de 2006.

No salão de festa localizado no hotel histórico de Coral Gables, Biltmore, poucas horas antes do jantar de premiação já pude começar a entender o que me esperava na noite de gala do evento que começava no dia anterior com um torneio de golfe e um coquetel de abertura no mesmo hotel.

Nenhum comentário: