terça-feira, março 29, 2005


Nossa amiga B-I-C-I-C-L-E-T-A!!! Posted by Hello

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Viviane! Tudo bem com vc? Espero que sim. Eu sou a Andréia, namorada do Felipe que foi com vcs pra Universal. Estou escrevendo pra agradecer por vc estar fazendo esse blog, pois além de poder ver as fotos daí e ler seus relatos, posso ficar sabendo um pouco mais como está sendo a vida de vcs longe do Brasil, e assim, matar um pouco da saudades do meu amor!
Queria te parabenizar tb pq seu blog está super legal! Continue escrevendo e colocando novas fotos sempre que puder, ok?
Beijos e boa sorte pra vc e pra todos aí,

Andréia

Tati Sogabe disse...

Eh, Vívis, tinha que ser holandês mesmo pra consertar bicicleta, pois aqui é o que não falta!! Tenho a minha pobrezinha agora, que nem freio tem direito, mas tá valendo...
Mande notícias, hein... Bjooo

Tati

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Oi Vivs. Tudo bom?
Vc não me conhece. Me chamo Igor e moro com uma pessoa que é sua amiga. A Fernanda que faz jornalismo na Unesp. Bom, o negócio é o seguinte: tb faço Unesp, só que Desenho Industrial. Me formo no próximo semestre e queria muito sair do Brasil pra viajar e fazer alguma coisa. Crise com o curso , se vc me entende. Como a Fernada tinha me falado de vc, pedi o endereço do seu blog. Desculpa se estou incomodando, mas gostei do seu site e mesmo não te conhecendo reslvi te escrever e pedir uma ajuda, uma luz. Meu e-mail é: igor_rcvac@hotmail.com
Se puder me escrever te agradeço..um grande abraço.