quinta-feira, dezembro 21, 2006

A princesinha da Califórnia




A princípio...
Uma viagem longa e com quase a mesma duração de uma para o Brasil me aguardava. Quinze dias, oito vôos, três longas jornadas de ônibus e nove cidades. Praticamente uma maratona, que graças ao suporte de meus queridos e saudosos amigos, realizei umas de minhas melhores experiências de viagens.

Minha viagem começou exatamente no aeroporto de Fort Lauderdale. Tudo porque as tarifas das companhias aéreas são mais acessíveis embarcando-se nesse aeroporto, no caso de vôos domésticos, mesmo morando a cerca de 15 minutos do aeroporto de Miami.

Pela madrugada embarquei no Trail Rail, sistema de trem que conecta Miami a cidade de Palm Beach com conexões aos principais aeroportos do sul da Flórida e direito a serviço de shuttle grátis da estação de trem aos terminais de cada um desses aeroportos.

Meu vôo saiu às 8:45 da manhã com destino a San Diego e escala em Washington DC. Para ser menos cansativo, o ideal seria um vôo sem conexão, contudo isso encareceria bem a viagem. No final, valeu a recompensa de passar pela primeira classe e cruzar com um homem lindo e descobrir que ele era o ator Denzel Washington, em beleza, carne e osso. Além do charme, sua presença nos proporcionou a apresentação de seu filme até então recém-lançado em vídeo, “Inside Man”, traduzido como “O Plano Perfeito” no Brasil. Tempo total de viagem, doze horas. Cruzar com o Denzel Washington numa viagem não tem preço.

Nenhum comentário: