quarta-feira, julho 26, 2006

Viajante Virtual – Parte 2 – Direto de Miami em...

A volta do que não foi!!!

Minha última postagem ocorreu há quase seis meses e desde então confesso que fui um pouco negligente com os leitores do VV, mas por um ótimo motivo que surgiu na grande oportunidade profissional de minha vida.

Desde de fevereiro, estou estagiando numa conceituada revista de negócios aqui em Miami e, por isso, minha trajetória na América mudou da água pro vinho.

Novas perspectivas, mudanças de endereço, ritmo de vida acelerado,tudo fez parte de uma boa luta que tive que travar diariamente nos últimos meses. Talvez quem saiba uma nova idéia para um livro (meus amigos do Broken Sound Club vão me matar se eu não terminar primeiro o tão esperado livro sobre os nossos quase dois anos de história aqui nos Estados Unidos, hehehe). Peço que fiquem tranquilos porque eu vou dar a um passo de cada vez.

Entre minhas novas postagens, pretendo pouco a pouco contar aqui no blog a minha trajetória e mostrar como de garçonete de clube de golfe da Flórida e de Nova Iorque, eu passei a fazer parte de um grupo de excelentes profissionais de mídia que nem imaginam a importância que têm e terão na minha vida para sempre.

Mas, para retomar aos poucos minhas atividades de Viajante Virtual, a partir dessa semana pretendo postar algumas novas histórias e tentar mostrar da melhor maneira possível como você que lê meu blog pode chegar aqui nos Estados Unidos e trabalhar legalmente como milhares de brasileiros e estrangeiros fazem todos os anos.

Por isso, mandem sugestões, críticas, perguntas porque você pode estar aqui nas próximas temporadas ganhando dinheiro, vivendo a mescla das culturas internacionais e americana, além de viver aquela que tende a ser melhor experiência da sua vida.


Mais Novidades

Não sei se repararam mais adicionei alguns links para que você possa navegar. A partir de agora, além do Google Notícias (afinal, sou jornalista), você encontra o link para meu álbum de fotos do Yahoo (está sendo atualizado periodicamente) e também o link para meu novo blog, no qual publico meus textos da revista LATIN TRADE. É só dar uma olhada no canto direito da página, clicar e navegar
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»