quarta-feira, julho 26, 2006

E o que aconteceu por aqui enquanto VV dormia???

Enquanto o VV dormia o mundo como sempre girava a todo vapor.
Entre esses giros, até poucos dias o assunto foi a Copa do Mundo. Mesmo sendo o meu segundo mundial longe do Brasil e, coincidentemente, aqui nos EUA, confesso que minha visão sobre o maior evento esportivo do mundo mudou.
Em 2002 estava eu em Biloxi, no Mississippi e enquanto o Brasil jogava a final contra a Alemanha, ninguém se importava e nem sabia que a final da Copa do mundo rolava nas primeiras horas da manhã daquele domingo. É claro que durante o mundial rolou um saudoso encontro com meus amigos da Costa Rica onde os brasileiros e os costarriquenses assistiram a partida com muita festa e gozação. Fora isso, aquele mundial não parece ter existido. (Veja as fotos desse encontro no meu álbum “Biloxi 2002” no link para o Yahoo Photos).

Um comentário:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»