sexta-feira, agosto 19, 2005

Viajante Virtual de volta a todo vapor

Antes de continuar a postar as novas aventuras do Viajante Virtual gostaria de agradecer a meus leitores que continuam assíduos a página e ansiosos por novidades. Muito obrigado pelos comentários, pedidos e esse incentivo só faz a nossa página crescer mais e mais.

Desculpo-me por quase dois meses sem novas aventuras, mas um dos fatores que vem atrasando meus textos é a falta de acesso à Internet (é...isso ainda acontece na América nesses tempos modernos) e também porque estou percorrendo vários lugares interessantes por Nova Iorque e redondezas pra contar tudinho pra vocês!

Fiquem atentos porque nos próximos dias também estarei percorrendo algumas cidades do Estados Unidos e vocês ficarão por dentro de tudo que se passa por aqui. Um beijo e abraço a todos e a saudade só não é maior porque tenho esse meio de contato com vocês! Hasta la vista!

Nenhum comentário: